Preocupado

Preocupado, Manu?

Preocupado, Manu?

Quando isso ocorre nas primeiras três, quatro, cinco vezes, você diz ‘ok, essas coisas acontecem, tem o calendário e tal…’. Agora temos oito derrotas, acho que há uma tendência aí (Manu Ginobili sobre a sequência do San Antonio Spurs contra os melhores times da liga)

O San Antonio Spurs venceu apenas uma vez em nove partidas contra contenders (equipes com chances de título) nesta temporada. As derrotas para Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Portland Trail Blazers, Indiana Pacers e Los Angeles Clippers deixaram uma pulga atrás da orelha de torcedores e atletas.

Por mais que a gente saiba que o Spurs é um time de chegada e que talvez na hora dos playoffs as coisas sejam diferentes, confesso que fico um pouco preocupado (já falei isso aqui anteriormente, inclusive). Dizem por aí – e é impossível afirmar se é realmente verdade – que a front office texana estaria atuando mais agressivamente do que nunca no mercado em busca de upgrades para o elenco.

Como disse, nunca saberemos sobre a veracidade desses rumores até que uma troca efetivamente aconteça. De qualquer maneira, os comandados de Gregg Popovich têm nova oportunidade de mostrar serviço nesta quarta-feira (22). O adversário da vez é o Oklahoma City Thunder (ESPN transmite), do inspirado Kevin Durant. O camisa 35 vem levando o Thunder nas costas na ausência do fiel escudeiro Russell Westbrook. Nos cinco últimos jogos, Durant tem médias incríveis de 40,6 pontos (FG: 59%, 3FG: 50%, FT: 84,5%), 4,8 rebotes e seis assistências por noite.

Será que vencemos?

2 Respostas para “Preocupado

  1. Eu acho que ficar falando que o time vai crescer nos playoffs e ignorar essas derrotas é desculpa para não encontrar os erros que o time está cometendo, basta ver na temporada passada batemos sim os grandes times e perdemos algumas partidas, mas chegamos a final, agora não conseguir ganhar nenhum jogo é preocupante (Tudo bem ganhamos do Clippers mas foi um jogo só e sem o C.Paul). E até o grupo deve estar com a pulga atrás da orelha.

  2. Pingback: Podcast Jumper Brasil #6 | JUMPER BRASIL·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s