Vídeo: mais um ‘rolinho’ de Ginobili

Sempre ele!

Sempre ele!

O San Antonio Spurs fez o dever de casa contra um dos piores time da NBA no momento. Diante do Milwaukee Bucks, neste domingo (19), vitória fácil por 110 a 82. O destaque da noite ficou por conta de Manu Ginobili, que deu esse passe por debaixo das pernas de Ekpe Udoh e encontrou Jeff Ayres livre para fazer a cesta. Aliás, dar ‘rolinhos’ é uma das especialidades do argentino. Dá só uma olhada nessa coletânea aqui!

Falando em Jeff Ayres, parece que o pivô engrenou de vez com a ausência do brasileiro Tiago Splitter. Ayres, que já vinha numa boa sequência nos últimos jogos, anotou ontem 13 pontos (5-6) e seis rebotes em apenas 15 minutos. O gigante ainda protagonizou essa belíssima enterrada após passe inspirado de Tim Duncan. Veja só:

O Spurs jogou contra o Bucks bastante desfalcado. Sem Matt Bonner e o já citado Splitter, ambos lesionados, Gregg Popovich foi obrigado a chamar Malcolm Thomas, que também defende o Austin Toros, da D-League, para compor elenco. Devido à facilidade da partida, Thomas entrou e fez bonito, marcando dois pontos, nove ressaltos e dois tocos em 14 minutos. Abaixo, melhores momentos do ala-pivô:

Por fim, tivemos um lance inusitado do Coyote, mascote do San Antonio Spurs. Durante o intervalo, o carismático personagem converteu essa bola incrível. Vale a pena ver!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s