Spurs se reforça e giro pelo mundo

Young troca farpas com LeBron James durante finais da Conferência Leste

Young troca farpas com LeBron James durante finais da Conferência Leste

Spurs contrata Sam Young

Parece que o San Antonio Spurs fechou seu elenco para a disputa da temporada 2013-14 da NBA. O novo contratado da franquia é o ala Sam Young, ex-atleta de Indiana Pacers e Memphis Grizzlies. Aos 28 anos, Young obteve médias de 2,8 pontos e 2,2 rebotes em quase 13 minutos por duelo em 2013. No meu ponto de vista, ele chega para completar o time e deverá entrar pouco em quadra.

Tony Parker brilha no europeu de basquete

O armador Tony Parker liderou a França ao inédito título do europeu masculino de basquete. A vítima na grande final foi a Lituânia, derrotada por 80 a 66. Durante o torneio, o camisa 9 apresentou números expressivos (19 pontos e 3,3 assistências por confronto) e acabou sendo eleito o melhor jogador da Eurobasket.

Pelo menos um título ele vai levar pra casa!

Pelo menos um título ele vai levar pra casa!

Joseph se destaca na Copa América

O armador Cory Joseph, atual reserva imediato de Tony Parker, disputou Copa América com o Canadá e se saiu muito bem. CoJo jogou oito partidas e acumulou médias de 16,1 pontos (FG: 55%; 3FG: 29%; FT: 76,7%), 5,5 ressaltos e 4,3 assistências. Infelizmente, contudo, os canadenses foram eliminados na segunda fase e ficaram de fora do próximo mundial.

Ryan Richards vai jogar em Dubai

O jovem pivô Ryan Richards, que tem os direitos ligados ao San Antonio Spurs, já tem casa nova para a próxima temporada. O gigante britânico, que se naturalizou jamaicano há pouco tempo, vestirá a camisa do Al Nasr Dubai, equipe que participa do campeonato dos Emirados Árabes Unidos. A notícia foi divulgada inicialmente pelo HoopsRumors e logo caiu no Project Spurs. Fiquei sabendo dela através do trabalho dos colegas do Spurs Brasil.

Antes de se aventurar pelo mundo árabe, Richards, de 22 anos, passou pelo basquete da Suíça, Polônia e Áustria. Recentemente, o pivô, que foi a 49ª escolha do Draft de 2010, participou da Summer League de Las Vegas e obteve médias de 5,5 pontos (FG: 52,6%) e 1,5 rebote em 7,8 minutos por noite.

2 Respostas para “Spurs se reforça e giro pelo mundo

  1. Pingback: A busca pelo 15º jogador | Destino Riverwalk·

  2. Pingback: Entendendo o momento de Tony Parker | Destino Riverwalk·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s