Curtinhas do Spurs nas últimas semanas

À direita na foto, gordinho Blair brigará por mais tempo de quadra em Dallas

À direita na foto, gordinho Blair brigará por mais tempo de quadra em Dallas

Algumas semanas se passaram após o Draft e eu larguei o blog às moscas. Para a alegria de alguns, volto agora com um pequeno apanhado daquilo que de melhor aconteceu com o San Antonio Spurs nos últimos meses.

Blair dá adeus e promete vingança

Como já era esperado, o ala-pivô DeJuan Blair foi embora e fechou com o Dallas Mavericks. Apresentado como novo reforço do rival, o gordinho demonstrou ressentimento com a antiga franquia e criticou Gregg Popovich, o chamando de incompreensível. Pelo que fez em 2012-13, Blair já vai tarde demais!

DeShaun Thomas vai jogar na França

Segunda escolha do Spurs no Draft de 2013, o ala DeShaun Thomas levará seus talentos para o basquete francês. Durante a próxima temporada, ele vestirá a camisa do Nanterre, atual detentor do título local. Em terras europeias, Thomas, que se destacou na Summer League de Las Vegas (vídeos abaixo), terá a chance de desenvolver suas habilidades antes de retornar aos EUA.

Spurs perde mais um auxiliar

Depois de perder Mike Budenholzer para o Atlanta Hawks, o San Antonio Spurs sofreu mais uma baixa importante em seu corpo técnico. Brett Brown, que há tempos vinha namorando com o Philadelphia 76ers, finalmente aceitou o convite da equipe e terá sua primeira experiência como head coach na NBA.

Com novo visual, Neal já deu as caras na nova casa

Com novo visual, Neal já deu as caras na nova casa

Gary Neal defenderá o Bucks

Peça importante durante as finais da liga, Gary Neal também está deixando San Antonio. O ala-armador assinou por dois anos com o Milwaulkee Bucks e deverá conseguir um bom espaço por lá. Obrigado pelos serviços prestados, Neal. Boa sorte!

Adam Hanga sobe degraus na Espanha

Um dos principais prospectos do Spurs na Europa acaba de subir alguns degraus no basquete espanhol. Trata-se do húngaro Adam Hanga, que trocou o Assignia Manresa pelo poderoso Caja Laboral (ex-time do brasileiro Tiago Splitter). Quem também trocou de clube no Velho Continente foi o ala-armador Marcus Denmon, que saiu do Elan Chalon, da França, e fechou com o Tofas Bursa, da Turquia (mais sobre Denmon na Summer League abaixo).

Jean-Charles de molho

Primeira escolha do Spurs no último Draft, Livio Jean-Charles lesionou o joelho direito e ficará seis meses afastado. O ala, que vinha sendo um dos destaques da esquadra francesa sub-20, só deverá retornar às quadras em fevereiro de 2014.

E aí, pessoal, mais alguma coisa interessante?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s