Com vontade de aprender!

Vontade de aprender!

Vontade de aprender!

Sei que ninguém vai acreditar, mas toda a minha família, até a minha avó, estava de preto e prata. Quando o Spurs me draftou, todo mundo vibrou. Quero que o Tim Duncan ganhe outro título. Há gente na família que torce para o Spurs desde sempre. Eu, inclusive, estava torcendo para eles contra o Heat. Desejo continuar melhorando. Quero ser um grande companheiro e um grande pontuador. Sou um jogador que gosta de evoluir e aprender coisas novas. Quero ser um atleta que impacte o jogo e meus colegas. Vou para San Antonio o quanto antes para que as pessoas me conheçam melhor e para em julho estar na Summer League. (DeShaun Thomas)

58ª escolha do último Draft, DeShaun Thomas parece empolgado com a chance que ganhou do San Antonio Spurs. O ala, que é conhecido pela habilidade ofensiva, será testado a partir de julho durante a Summer League de Las Vegas. Se agradar, certamente será chamado para o elenco principal. Seu ponto fraco, segundo especialistas, é a defesa, mas nada que seja impossível de aprender, ainda mais estando ao lado de Gregg Popovich.

Sei que jogadores falam essas coisas o tempo todo para fazer média, contudo, Thomas pareceu sincero em suas palavras. Para estar na melhor liga do mundo é necessário talento, claro, mas raça e vontade de evoluir também contribuem muito. Torço para que ele dê certo e realmente consiga ajudar Tim Duncan a conquistar seu quinto anel.

Colaborou: Spurs Dynasty

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s