Vídeo: Tim Duncan, o gênio invisível

Bela foto!

Bela foto!

Gente, a ESPN produziu um vídeo muito legal sobre Tim Duncan. O jornalista Rick Reilly, que narra a peça, analisa a grandeza e o impacto de Duncan dentro e fora das quatro linhas mesmo sem o apelo midiático de outras estrelas, como Kobe Bryant e LeBron James. Se você é torcedor do San Antonio Spurs (ou apenas admirador do basquete clássico) e gosta dessa genialidade silenciosa do camisa 21, assista que vale a pena. Sério!

A ESPN tirou o vídeo do ar há algum tempo e consequentemente obrigou o Youtube a fazer o mesmo. Procurei bastante na internet e só consegui achá-lo em um site quirguiz (bizarro, eu sei). Pode clicar aqui e assistir sem medo! 

2 Respostas para “Vídeo: Tim Duncan, o gênio invisível

  1. Somos previlegiados, meu amigo, por podermos ver a carreira toda deste gênio, e podermos ter apreciado em tempo real a forma sublime com que ele faz o seu jogo. Para quem o viu subir lado a lado com David Robinson pra bloquear o chute do Sprewell faltando 2s pra terminar aquele jogo 5 das Finais em 1999, e que o acompanhe de perto desde então, não é nada surpresa ele continuar sendo o melhor e paradoxalmente o mais discreto das estrelas da NBA.
    Pessoas de mente abertas nas próximas décadas vão perceber que ele foi indiscutivelmente o melhor dessa geração, e lamentarão não terem visto ele ao vivo como nós.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s