Fantasma de Duncan ainda assombra Howard

Foto para ficar na história!

Foto para ficar na história!

Parece que a derrota sofrida na primeira rodada dos playoffs deste ano ainda ecoa nos ouvidos de Dwight Howard. Em entrevista recente concedida ao repórter T.J. Simers, do Los Angeles Times, o pivô revelou que foi difícil digerir a varrida para o San Antonio Spurs.

Estava muito irritado, nem podia ver os playoffs. Em todo lugar que eu ia, eu via uma camisa do Tim Duncan; você pode imaginar o quanto odiei isso. (Dwight Howard)

Escrevo agora como alguém que considera Howard um jogador superestimado, dominante (e olhe lá!) apenas por conta da escassez de grandes pivôs no basquete atual. Isso sem falar do seu caráter duvidoso dentro e fora das quatro linhas. Atleta mimado, foi para o Lakers pensando que seria rei por lá e caiu do cavalo, tanto que pode mudar de time novamente em 2014. Para quem nunca gostou dele (e dificilmente irá gostar), acreditem que foi muito divertido ler essa matéria (via Project Spurs).

Particularmente, acho que o camisa 12 precisa colocar a cabeça em ordem para a sequência de sua carreira. Talento, carisma e mídia, sobretudo, ele tem de sobra; talvez falte alguém que o oriente melhor. Quem está na liga quer ganhar um título, óbvio, mas aquela novela para sair de Orlando foi desnecessária – e será desnecessária se acontecer de novo na próxima janela.

Ah, falando no superpivô, lembram quando ele levou uma senhora esfregada do técnico Gregg Popovich durante o All-Star Game? Escrevi sobre isso na oportunidade. Para ler, clique aqui!

2 Respostas para “Fantasma de Duncan ainda assombra Howard

  1. Cara, que patético esse Howard. É uma forma de passar a impressão que ele se importa. Mas duvido que ele tenha perdido um único minuto de sono por causa da eliminação.

    • Ele é desprezível. Tou com você nessa, duvido que tenha perdido um minuto sequer de sono.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s