Stephen Jackson fala pela primeira vez sobre dispensa

Foto: Stephen Jackson

Em entrevista recente reproduzida pelo site Project Spurs, o ala Stephen Jackson falou pela primeira vez sobre sua polêmica dispensa do San Antonio Spurs. Segundo o veterano, houve uma discordância entre ele e o técnico Gregg Popovich quanto ao tempo de quadra que ele vinha recebendo durante a temporada.

Tivemos um desacordo. Ele queria que eu aceitasse que havia jogadores no elenco melhores do que eu. Estou na liga há muitos anos e discordo do treinador. Ele é o técnico e controla quem entra em quadra, eu respeito isso. Ao mesmo tempo, sei do que sou capaz e é insensato alguém em particular querer me dizer onde estou aos 35 anos. Conversamos antes da trade deadline, queria ir embora, procurar outro time, mas eles me mantiveram. Se eu fosse demitido naquela época, poderia estar em outra equipe agora.

Adoro o Captain Jack, mas ele está viajando na maionese. É normal ficar insatisfeito quando se joga pouco, contudo, você precisa atuar bem para merecer uma chance. Gregg Popovich tinha alternativas melhores no banco de reservas e preferiu dispensar o veterano para evitar um clima ruim nos vestiários. Infelizmente, esse retorno do camisa 3 a San Antonio acabou sendo melancólico. Em 76 partidas disputadas, Jackson registrou médias discretas de 6,9 pontos e 3,1 rebotes em 20,7 minutos por noite.

2 Respostas para “Stephen Jackson fala pela primeira vez sobre dispensa

  1. Quer dizer que ele é melhor do que o Kawhi?
    Leonard com 2 anos de NBA já faz tudo o que o Jack faz e ainda pula por cima de um adversário pra enterrar. Jack viajou mesmo. Se quisesse mais tempo, porque nao jogou melhor? Um froxo, isso sim que ele foi, se escondendo atrás da esposa.

  2. Acho que faltou sorte pro Capitain, nós sabemos da capacidade dele. Só me resta desejar boa sorte.

Deixe uma resposta

