Vídeo: as primeiras palavras de McGrady em San Antonio

T-Mac ficou bem no uniforme novo?

T-Mac ficou bem no uniforme novo?

Estou orgulhoso de ser um Spur. Será uma honra jogar por esse time e representar a maravilhosa cidade de San Antonio – Tracy McGrady.

Antes mesmo de desembarcar em San Antonio, o ala Tracy McGrady publicou essas palavras em sua fanpage oficial no Facebook. O jogador, que estava escondido no basquete chinês após passagens por Detroit Pistons e Atlanta Hawks, assinou com os texanos até o final da temporada e será incumbido de substituir Stephen Jackson, dispensado nos últimos dias.

T-Mac já treinou e estará disponível para o início dos playoffs, que começam neste domingo (21). Abaixo, você confere o vídeo da entrevista que ele concedeu depois do primeiro trabalho como atleta do San Antonio Spurs.

2 Respostas para “Vídeo: as primeiras palavras de McGrady em San Antonio

  1. Se ele puder salvar um único jogo já será ótimo. Vejo uma conta mais ou menos assim: um Manu 70% + um T-Mac 40% = um ótimo jogador em condições de decidir uma partida.
    Com T-Mac ajudando na armação Neal vai para os seus chutes milagrosos e fica bem longe do controle da bola, que não é coisa dele.

    Mas o que me preocupa na série contra o Lakers é o garrafão. Sem Kobe Bryant a única esperança do Lakers são os Big man. Gasol e Howard jogaram muito bem ontem contra o Rockets. Tá certo que o Houston não tem garrafão nem pra jogar na D-League, mas o entrosamento dos caras tá cada vez maior. Tiago costuma jogar muito bem contra o Lakers, mas ainda assim estamos com problemas. Sem Diaw nossa rotação é curta. Não dá pra confiar no Bonner nem no Blair, e o Baynes ainda não está pronto. Essa série vai atingir o time bem no nosso coração: Tim Duncan. Nosso Big Fundamental vai ter que jogar demais pra não passarmos sustos com o Lakers, e corre o risco de chegar desgastado numa semifinal de pura correria contra GS ou Nuggets.
    Dwight Howard fez uma coisa ontem que me preocupou. Pra falar a verdade “me perturbou” é o termo mais correto. Quando o jogo foi aos seus finalmentes ele marcou magistralmente o Harden. O barbudo não conseguia infiltrar de jeito nenhum, e sua confiança desapareceu totalmente. Isso me lembrou desagradavelmente o que Ibaka e Perkins fizeram com o Parker ano passado. Se o Howard conseguir conter as infiltrações e marcar o Parker do mesmo jeito que fez com o Harden ontem, vamos ter muitos problemas. Uma temporada fraca não deve nos fazer esquecer que DH12 é um dos melhores defensores da Liga.
    Não tenho medo de ficar nessa série. Mas ela pode ser mais difícil do que parecia antes, e uma série longa logo na primeira rodada é tudo que o Spurs desejaria evitar.

  2. Pingback: Ex-técnico do Rockets diz que T-Mac pode fazer diferença | Destino Riverwalk·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s