Parker fala sobre retorno às quadras

Habemus Parker!

Habemus Parker!

Leia também – Noite de recordes

Estava um pouco hesitante no primeiro tempo, mas fiquei mais à vontade na segunda etapa, sobretudo no tempo-extra. Senti como se nunca tivesse deixado a equipe – Tony Parker.

Após três semanas afastado devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, o armador Tony Parker voltou às quadras na vitória de sexta-feira (22) sobre o Utah Jazz por 104 a 97. O francês jogou bem, marcou 22 pontos (8-13) e distribuiu cinco assistências. É claro que ele parecia meio enferrujado, principalmente no começo da partida, mas aos poucos ele foi se soltando e ajudou o San Antonio Spurs a conquistar seu 53º triunfo na temporada regular.

Foi melhor do que eu esperava. Tony estava tímido na primeira metade tentando se encontrar. Quando o duelo pegou fogo, no entanto, ele finalmente apareceu – Gregg Popovich sobre Tony Parker.

O camisa 9 retornou num ótimo momento, já que os duelos derradeiros de março devem desafiar os comandados de Gregg Popovich. Olhando para a tabela dos próximos dias, teremos pela frente Houston Rockets (24), Denver Nuggets (27), Los Angeles Clippers (29) e Miami Heat (31). Nuggets e Heat, vale lembrar, sustentam as duas maiores sequências de vitórias da atualidade, com 14 e 25 triunfos, respectivamente. Dá pra encarar?

Colaborou: Spurs Nation

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s