Update sobre Tony Parker

Volta logo!

Volta logo!

Segundo reportagem do Project Spurs, o armador Tony Parker está perto de retornar à equipe. O jogador, que correu normalmente na esteira ergométrica durante a última semana, já voltou a treinar com bola e deverá ser reavaliado pelo departamento médico texano nos próximos dias.

Está melhorando a cada dia. Falarei com o Pop (Gregg Popovich) sobre quando irei voltar às quadras. Acredito que isso acontecerá antes do previsto inicialmente – Tony Parker.

O camisa 9 sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo no comecinho de março, quando caiu sobre o pé do também armador Isaiah Thomas, do Sacramento Kings. Sem o francês, o San Antonio Spurs disputou sete partidas e venceu cinco, tendo perdido para Portland Trail Blazers e Minnesota Timberwolves.

É claro que seria ótimo vê-lo atuando novamente, mas prefiro que o time sofra um pouco mais sem ele do que apresse seu retorno e se dê mal na pós-temporada. Particularmente, duvido que Gregg Popovich vá arriscar o principal nome da franquia em troca de duas ou três vitórias. Concordam? 

Uma resposta para “Update sobre Tony Parker

  1. Pingback: Parker de volta! | Destino Riverwalk·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s