Retorno antecipado?

Volta logo, garoto!

Volta logo, garoto!

O retorno de Tony Parker deverá acontecer antes do previsto pelo departamento médico do San Antonio Spurs. Segundo os especialistas, o francês sofreu uma entorse de segundo grau no tornozelo esquerdo e desfalcará a equipe por aproximadamente um mês. Durante o final de semana, no entanto, o jogador foi visto correndo sobre uma esteira ergométrica enquanto o  restante do elenco treinava normalmente. Embora ainda seja cedo para afirmar, Parker poderá ter sua volta encurtada caso continue se recuperando a todo o vapor.

Apesar da euforia, é possível que Gregg Popovich segure o camisa 9 no estaleiro até que ele esteja 100% pronto para pisar em quadra, independente da campanha que o time faça nesse período.

Precisamos do Tony o quanto antes, mas, ao mesmo tempo, queremos ele saudável. Ninguém o quer de volta mancando, irreconhecível. De qualquer maneira, é bom vê-lo correndo. Estamos contando os dias – Manu Ginobili.

Manu Ginobili parece otimista quanto ao retorno do companheiro, mas adianta que Popovich só deverá escalá-lo novamente quando ele estiver tinindo. O argentino conhece de cor os métodos do treinador e já passou por esse crivo inúmeras vezes. Vale lembrar que Ginobili é um assíduo frequentador do departamento médico texano.

Para os conspiradores, há outro fator que pode manter o francês longe das quatro linhas. A chegada do Los Angeles Lakers à zona dos playoffs deve fazer com que algumas equipes abandonem a ideia de brigar pela liderança da Conferência Oeste. Particularmente, acho difícil que Gregg Popovich pense assim. Se existe um time que enfrenta o Lakers sem medo, esse time é o San Antonio Spurs. Concordam?

Colaborou: Spurs Nation

4 Respostas para “Retorno antecipado?

  1. Sou contra a idéia de atletas voltarem antes do programado. Lembremo-nos que ele já ocultou essa lesão e que deve estar fazendo o máximo pra voltar o quanto antes, mas deve ser segurado pra não voltar de forma alguma antes do tempo certo.

    E sobre o Lakers, que venham! Queria muito eles nos playoffs. Bora varrer os roxinhos de Los Angeles…

    • Eu também sou contra colocar o cara sem estar 100%. O Spurs não precisa disso e também não precisa fugir do LAL.

  2. Pingback: Vitório na raça! | Destino Riverwalk·

  3. Pingback: Update sobre Tony Parker | Destino Riverwalk·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s