Depois da tempestade…

Hora de juntar os cacos e seguir adiante!

Hora de juntar os cacos e seguir adiante!

O San Antonio Spurs sofreu um duro golpe na última sexta-feira (8). Os texanos receberam o Portland Trail Blazers no AT&T Center e perderam por 136 a 106. Foi a pior derrota da franquia jogando em casa desde 1997, quando o Toronto Raptors visitou o Alamodome e venceu o Spurs por 125 a 92.

Para juntar os cacos, o técnico Gregg Popovich deu uma rara folga aos atletas no sábado (9). O objetivo é recuperá-los mentalmente pensando na partida desta segunda-feira (11) diante do Oklahoma City Thunder, principal adversário da Conferência Oeste.

Apesar das turbulências e da ausência do armador Tony Parker, machucado, os jogadores insistem em dizer que está tudo bem. Abaixo, separei algumas frases ditas pelo elenco após o revés para o Trail Blazers.

Stephen Jackson

Estou nesse ramo há muito tempo, isso acontece! Nada de mais ocorreu para ficarmos em pânico. Eles (Blazers) apenas acertaram seus arremessos, foram melhores do que nós e venceram o duelo.

Danny Green

Faz parte do negócio. Você tem que ignorar isso, seguir adiante e colocar o revés no passado. Nós sabemos o que temos que fazer e o que necessitamos para evoluir. Estaremos mais focados na segunda-feira (contra o Thunder).

Tiago Splitter

Eu acho que temos que usar isso como combustível para nos motivar. Foi uma espécie de aviso dizendo que precisamos jogar melhor, especialmente na defesa.

Particularmente, estou com os atletas nessa. É claro que ninguém gosta de perder, ainda mais por 30 pontos de diferença, mas às vezes as coisas simplesmente deixam de funcionar. Acredito que a equipe terá uma postura completamente diferente no importante confronto contra Kevin Durant e companhia. O que vocês acham?

Colaborou: Spurs Nation

4 Respostas para “Depois da tempestade…

  1. Apreensivo a gente fica né, ainda mais por se tratar do Thunder, completo já ia ser duro, com esse desfalque então, mas sem pânico acredito na vontade do time em reverter o quadro, e em todo caso como você mesmo analisou perder pro OKC é aceitável! Go Spurs!

    • Discordo plenamente,perder para o Thunder nesta altura do Campeonato,não é aceitável coisa alguma!o Thunder vem de 3 jogos em 4 noites,contando um back to back,temos que demonstrar quem manda na Conferência!E outra questão fugir,vale a primeira colocação também,não podemos dar mole!!!

      • Silas, mas ninguém está falando em dar mole. Lembre-se apenas que estamos sem Parker…

  2. Pingback: Vitório na raça! | Destino Riverwalk·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s