Bill Simmons entrevista Tony Parker

Foto: Tony Parker

Lesionado, o francês Tony Parker concedeu recentemente uma entrevista ao jornalista Bill Simmons e disse coisas bem legais. Abaixo, separei, com a ajuda do Spurs Nation, alguns trechos interessantes:

Sobre ser constantemente subestimado

Nós estamos em San Antonio, estou acostumado com isso. Desde que ganhemos campeonatos, por mim tudo bem.

Sobre a troca que tirou James Harden do Oklahoma City Thunder

Fiquei feliz. Sem desrespeitar o Kevin Martin (que veio de Houston para OKC), que também é talentoso, mas James Harden é um All-Star, um cara duro.

Sobre ser recrutado pelo San Antonio Spurs

Vou te contar uma história verdadeira: na noite do Draft, chegaram até mim com um boné do Boston Celtics e disseram que eles me escolheriam. Poucos minutos depois, vieram novamente e pegaram o boné de volta. Fiquei meio sem entender na hora e vi que eles acabaram recrutando o Joe Forte. Sempre tive curiosidade em saber o que aconteceu, até que um dia perguntei ao Chris Wallace (ex-general manager do Celtics). Ele e o técnico me queriam, mas o grande chefe (Red Auerbach) na época preferiu outro atleta.

Curiosa a história do Boston Celtics, né? Confesso que nem eu sabia dessa. O bate-papo na íntegra você confere no vídeo a seguir.

2 Respostas para “Bill Simmons entrevista Tony Parker

  1. Pois é, e olha que Red Auerbach foi considerado o maior treinador de todos os tempos, e também fez um trabalho extraordinário na direção do Celtics, mas nessa eles erraram feio. Imagina um pacote com Tony Parker, Ray Allen, Kevin Garnett e Paul Pierce… porque, Rajon Rondo que me desculpe, mas Parker é bem melhor que ele.
    Ainda bem que as coisas aconteceram conforme a realidade.

Deixe uma resposta

