Spurs vence Pistons com Joseph titular

Team is everything!

Team is everything!

O San Antonio Spurs conquistou sua segunda vitória no mês de março ao surrar o Detroit Pistons por 114 a 75. Assistindo ao duelo, observei algumas coisas interessantes. Compartilho com vocês abaixo:

  • Gregg Popovich surpreendeu ao escalar o jovem Cory Joseph como titular. Joseph, que corria por fora para assumir a vaga de Tony Parker, machucado, jogou bem. Em 18 minutos, ele marcou oito pontos, distribuiu quatro assistências e roubou duas bolas. Sempre achei esse garoto talentoso e espero que o treinador o mantenha no elenco daqui por diante. A chance que ele está recebendo vale ouro!
  • Um problema na panturrilha tem tirado o sono do ala-armador Gary Neal desde o começo da temporada. Após três partidas ausente, Neal voltou à equipe contra o Detroit Pistons, mas parecia meio enferrujado. Ao todo, ele tentou sete arremessos em oito minutos. Acabou acertando apenas três (isso é Gary Neal!).
  • Stephen Jackson também retornou ao time na noite deste domingo (3). Conforme pedi recentemente, o Captain Jack foi mais participativo em quadra, anotando seis tentos, oito rebotes e seis assistências. Que ele continue assim enquanto Tony Parker estiver de molho.
  • É redundante falar de Tim Duncan. Diante do Detroit Pistons, o ala-pivô se destacou novamente. 26 minutos bastaram para que Timmy registrasse 16 pontos, 11 ressaltos, seis assistências e cinco tocos. Será que ele chega aos 40 em alto nível? Do jeito que está jogando, começo a acreditar que sim!
  • Manu Ginobili é outro atleta em boa fase. Depois de bater seu recorde em assistências contra o Sacramento Kings, o argentino deu trabalho aos comandados de Lawrence Frank. O camisa 20 marcou 17 pontos e bateu três carteiras – tudo isso em apenas 22 minutos jogados.

Alguém aí observou mais alguma coisa relevante? Comentem na caixinha!

3 Respostas para “Spurs vence Pistons com Joseph titular

  1. Tá certo que foi contra o inexperiente e nitidamente desintrosado Pistons, mas que time é esse? Esse Spurs é um camaleão, a cada jogo mostra uma cara. Desse jeito fica difícil pra marcar. Tenho dó dos treinadores adversários.

  2. Pingback: Experiência válida | Destino Riverwalk·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s