O drama de Stephen Jackson

Força Jack!

Força Jack!

O ala Stephen Jackson, do San Antonio Spurs, vive um enorme drama pessoal. Recentemente, a esposa do jogador, que estava grávida de quase sete meses, perdeu o filho. Jackson e Renata casaram em 2011 e esperavam o primeiro herdeiro, mas tiveram o sonho interrompido.

Ciente do problema, Gregg Popovich dispensou o pupilo por quanto tempo fosse preciso até que ele conseguisse colocar a cabeça em ordem. Jackson deixou a equipe no dia 11 de fevereiro e ficou de fora das partidas contra Chicago Bulls, Cleveland Cavaliers e Sacramento Kings, retornando na última quinta-feira (21) diante do Los Angeles Clippers.

Durante a ausência, o Captain Jack recebeu apoio irrestrito de todos em San Antonio. Ele e o amigo Tim Duncan, por exemplo, se falavam diariamente ao telefone. Esse carinho dos colegas de trabalho foi fundamental para que o atleta voltasse mais cedo às quadras.

Estou bem, na medida do possível. Eu precisava retornar ao time, simplesmente para manter a sanidade. O basquete e esses caras me ajudam muito. Tivemos uma infelicidade. É muito frustrante e emocionalmente estou longe de superar isso. Minha esposa estava mal, mas felizmente eu tinha um técnico como o Pop, que me deu o tempo necessário para ficar ao lado dela. Estávamos realmente ansiosos pelo bebê, espero que voltar à equipe me ajude e me permita dar forças à minha esposa. A atmosfera familiar daqui é incrível. Por sorte, estou no melhor lugar possível para enfrentar essa dor. Estar junto dessas pessoas definitivamente me auxilia – Stephen Jackson

É até difícil escrever alguma coisa depois de um depoimento emocionante como esse. Em nome da torcida do San Antonio Spurs aqui no Brasil, desejo tudo de melhor para o grande guerreiro Stephen Jackson. Torço para que ele supere essa dor rapidamente e que consiga, ao lado da mulher, dar ao mundo uma nova criança em breve.

Colaborou: Spurs Nation

4 Respostas para “O drama de Stephen Jackson

  1. Pingback: Spurs (45-14) vs Suns (20-39) – Vamos voltar à estrada? | Spurs Brasil·

  2. Pingback: Spurs dispensa Stephen Jackson, diz jornalista | Spurs Brasil·

  3. Pingback: Stephen Jackson dispensado. Spurs em crise? | Destino Riverwalk·

Deixe uma resposta

