Rumores e mais rumores

Cansado de rumores?

Cansado de rumores?

Fevereiro é uma época do ano muito agitada nos bastidores da NBA. Estamos perto da trade deadline, data limite para as equipes fazerem suas trocas. O San Antonio Spurs, como qualquer outra franquia, está envolvido em alguns rumores. Vejam abaixo:

Al Jefferson – Utah Jazz

Já comentei aqui no blog sobre a possível vinda do pivô Al Jefferson, do Utah Jazz. Para trazê-lo, os texanos teriam que colocar Tiago Splitter no negócio. Além do brasileiro, o time de Salt Lake City exigiria o ala Stephen Jackson e, ou australiano Patrick Mills, ou o francês Nando De Colo. No meu ponto de vista, a troca seria vantajosa para nós desde que De Colo permanecesse em San Antonio. Splitter, apesar da grande fase, está em seu último ano de contrato e pode ir embora ao final da temporada. É inegável a qualidade ofensiva que Big Al traria à equipe, mas, recentemente, o jornalista Ric Bucher informou que ele deverá continuar em Utah. Será que melou?

Josh Smith – Atlanta Hawks

De acordo com Marc J. Spears, do Yahoo! Sports, o San Antonio Spurs é um dos possíveis destinos para o ala Josh Smith. Há quem diga que o Atlanta Hawks quer se livrar do atleta e que o bom relacionamento do general manager Danny Ferry com os texanos facilitaria o negócio. Smith é versátil, defende como poucos e poderia atuar tanto no perímetro quanto embaixo da cesta. Para tê-lo, no entanto, Gregg Popovich e companhia teriam que liberar Tiago Splitter e mais alguém. Vale a pena?

DeJuan Blair – San Antonio Spurs

DeJuan Blair xingou muito no Twitter, bateu o pé e finalmente deve ir embora. Para isso, é preciso que alguma franquia demonstre interesse nele. Em troca, o San Antonio Spurs está aceitando qualquer coisa, mas uma escolha de segunda rodada no próximo Draft cairia bem. Segundo o Spurs Brasil, Chicago Bulls e Golden State Warriors aparecem como principais interessados.

O que vocês acham? Preferem Al Jefferson ou Josh Smith? E DeJuan Blair, fica ou sai?

4 Respostas para “Rumores e mais rumores

  1. Sinceridade? Prefiro mandar o Blair por um pivô mediano e comportado mais uma ou duas escolhas de draft. Jefferson não curto muito, e Smith até seria uma ótima contratação, mas mexeria demais no que tá dando certo.

    • Cara… eu tenho um amigo torcedor fanático pelo Jazz que odeia o Big Al. Sei lá, ele acompanha muito mais do que eu e realmente, depois de ouvir o depoimento dele fiquei meio reticente. No final das contas, acho que essa troca não vai rolar mesmo…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s