#LetBonnerShoot

Deixa o homem trabalhar

Deixa o homem trabalhar

#LetBonnerShoot

Essa hashtag massivamente divulgada nas redes sociais garantiu a presença de Matt Bonner no concurso de três pontos do All-Star Weekend. Bonner fez por merecer dentro de quadra, claro, mas duvido que ele seria convocado para a disputa sem o apoio dos internautas.

Bonner participará do final de semana das estrelas pela primeira vez em nove anos. Nessas nove temporadas no melhor basquete do mundo, o ala-pivô ficou apenas três vezes abaixo dos 40% de aproveitamento nos arremessos de longa distância. Mesmo assim, ele nunca havia sido chamado anteriormente.

Garanto que ninguém está mais empolgado do que eu por estar na disputa. Nem sei como vou conseguir dormir até lá. Farei o meu melhor para desfrutar desse momento. É algo único para mim – Matt Bonner.

Confesso ter ficado muito feliz com a notícia. Bonner é um jogador limitado e jamais conseguiria chegar ao ASW por outros meios. Apesar da alegria, no entanto, o Red Rocket terá concorrentes de peso, como Paul George, do Indiana Pacers, Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, Steve Novak, do New York Knicks, Ryan Anderson, do New Orleans Hornets e Stephen Curry, do Golden State Warriors.

Será que ele ganha?

Colaborou: Spurs Nation

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s