Bronca do chefe

Jackson falou muito no Twitter, ameaçou Serge Ibaka e foi punido pela NBA

Jackson falou muito no Twitter, ameaçou Serge Ibaka e foi punido pela NBA

Gregg Popovich e Stephen Jackson têm uma amizade bem legal fora das quatro linhas, o que, cá entre nós, é um tanto quanto controverso. Pop é conhecido por ser linha dura, ao passo que o Captain Jack faz o estilo doido varrido. De alguma maneira, essa química maluca dá certo e eles se adoram, afinal, os opostos se atraem, certo?

Apesar desse laço especial, o treinador andou dando umas cornetadas no ala recentemente. De acordo com o site Air Alamo, Popovich reclamou que o jogador abusa das postagens no Twitter.

Jack é um pé no saco. Olhe para ele, tudo o que ele faz é tuitar. Provavelmente ele está postando alguma coisa que lhe renderá uma multa nesse exato momento. Aí eu vou ter que ligar para a NBA e explicar que já conversei com ele.

É claro que isso tudo foi dito em tom de brincadeira, mas é aquela brincadeira com um fundinho de verdade. Há pouco tempo, Jackson recebeu uma multa de 25 mil dólares por ameaçar o pivô Serge Ibaka, do Oklahoma City Thunder. Para se livrar da polêmica, o ala se desculpou publicamente, mas ainda assim recebeu críticas e mais críticas pelo episódio.

Jack disse que daria porrada em Serge Ibaka...

Jack disse que daria porrada em Serge Ibaka…

Quem é ligado nas redes sociais sabe que o Captain Jack é um usuário assíduo do Twitter e principalmente do Instagram. Nada que atrapalhe seu desempenho em quadra, claro, mas é bom evitar certos comentários, ainda mais numa liga que adora punir seus atletas por pouca coisa. Concordam?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s