Baixa inestimável

Momento tenso!

Momento tenso!

O San Antonio Spurs venceu o Washington Wizards na noite deste sábado (2), mas sofreu uma baixa inestimável. O veterano Tim Duncan se chocou contra o ala Martell Webster no final do primeiro tempo e teve que deixar a partida carregado (vídeo abaixo). Timmy torceu o joelho esquerdo e o tornozelo direito no mesmo lance e deve desfalcar a equipe durante a anual Rodeo Road Trip.

Duncan passará por exames mais detalhados durante a semana para avaliar a gravidade do problema. Segundo fontes ligadas à franquia, ele conseguiu caminhar e ir embora para casa sem o auxílio de muletas ou coisa do tipo.

É complicado entrar em detalhes, mas o vi andando normalmente no vestiário, o que é sempre bom – Stephen Jackson.

Falei com os médicos do Spurs e eles me disseram que Timmy ficará bem – Randy Wittman.

Ele estava muito otimista. Ele está bem – Tony Parker.

Esses relatos me deixam bem mais tranquilo. Acredito que as entorses devam colocá-lo de molho por algumas semanas, mas nada além disso. Para suprir a ausência de Tim Duncan, o San Antonio Spurs deve chamar de volta o recém-contratado Aron Baynes, que havia sido enviado à D-League para defender o Austin Toros.  O australiano, no entanto, também se contundiu recentemente, mas seu problema é simples e ele retornará em pouquíssimo tempo.

Colaborou: Spurs Nation

5 Respostas para “Baixa inestimável

  1. Torcemos para que não seja nada muito grave, mas acho difícil. Comparando com o lance em que Derrick Rose se machucou ano passado, a torção dele foi bem mais feia. Já rompi os ligamentos do joelho duas vezes jogando basquete (lesões que me afastaram das quadras), e consegui sair andando após ambas, o que não quer dizer nada. Não tenho muitas esperanças, mas fico na torcida para que Timmy saia bem dessa!

    • Victor, bem interessante seu relato. Eu também já me lesionei jogando e só o fato de você caminhar normalmente, já penso que seja um bom sinal. Pode ser grave, claro, mas resta torcer. Abraços e valeu pelo comentário!!!

  2. Acho que o tempo de recuperação será para precaução. Ele parece estar bem, mas precisa ficar parado o tempo necessário pra voltar sem limitações nos movimentos.

  3. Pingback: Sem danos estruturais | Destino Riverwalk·

  4. Pingback: O justiceiro | Destino Riverwalk·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s