Vídeo: a estreia de Aron Baynes

Aussie estreou com o pé direito em San Antonio

Aussie debutou com o pé direito em San Antonio

O australiano Aron Baynes estreou com a camisa do San Antonio Spurs na vitória da última quarta-feira (30) sobre o Charlotte Bobcats por 102 a 78. Em quase 18 minutos, o pivô anotou sete pontos, pegou nove rebotes e deu um toco. O vídeo abaixo traz os melhores momentos do jogador nessa primeira partida (detalhe na bela cravada e no bloqueio).

Confesso que fiquei bem impressionado com esse tira-gosto. Baynes estava um pouco perdido em quadra, claro, mas mostrou talento no ataque e na defesa. Nesta sexta-feira (1), o australiano foi enviado ao Austin Toros, equipe filiada ao Spurs na D-League. Na capital texana, ele terá tempo suficiente para se adaptar a um estilo de jogo semelhante ao da NBA.

Quem mais gostou da estreia?

4 Respostas para “Vídeo: a estreia de Aron Baynes

  1. Jogou muito!

    Para um atleta que não está adequado ao estilo de jogo empregado pela NBA, Aron Baynes deu um show! Tem boa estatura e é atlético, um diferencial ao jogo “bandeja/bola de três” que o Pop prioriza no time (se bem que essa temporada anda sendo um pouco diferente, vide as enterradas nada costumeiras do Timmy).

    Só nos resta torcer por sua evolução pois, por essa primeira impressão, vai ser uma peça que acrescentará um novo gás ao garrafão do Spurs.

  2. Eita, foi bonito. Contra o Bobcats, mas foi bonito. Aquela ponte aérea eles tinham combinado pras Olimpíadas, mas como não rolou ele deitou na NBA mesmo, haha. Me assutou a impulsão dele no toco. Estava do outro lado do garrafão e em um passo já tinha subido mais que o adversário pra bloquear. Com um defensor assim, o Truck começa a esquentar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s