Baynes pode estrear contra o Bobcats

Será que ele joga?

Será que ele joga?

O San Antonio Spurs enfrenta o Charlotte Bobcats nesta quarta-feira (30) sem Tim Duncan e DeJuan Blair. Timmy desfalcará a equipe pela quarta partida consecutiva. Ele vem sentindo dores constantes no joelho direito e por isso será poupado novamente.

Sem a dupla, Gregg Popovich terá trabalho para reorganizar os minutos dos pivôs. Tiago Splitter e Boris Diaw devem começar o duelo como titulares. No banco de reservas, a primeira alternativa é Matt Bonner. Há também o recém-contratado Aron Baynes, que provavelmente estreará com a camisa alvinegra.

Aron deverá jogar um pouco esta noite. Será interessante vê-lo em quadra. Nos enfrentamos uma única vez, em Londres (Jogos Olímpicos). Ele é um cara físico e de muita presença – Tiago Splitter sobre Aron Baynes.

Spurs e Bobcats fariam um confronto pouco atrativo devido ao desequilíbrio técnico entre os elencos. A possibilidade de ver o australiano Baynes pela primeira vez, no entanto, aguçou minha curiosidade. Certamente estarei ligado no League Pass para acompanhar seu desempenho de perto. Antes que alguém venha reclamar, o pivô chegou a pisar em quadra contra o Dallas Mavericks, mas atuou por apenas 42 segundos.

Colaborou: Spurs Nation

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s