Vídeo: enterrada e falta técnica

Feliz da vida?

Feliz da vida?

Vídeo um pouco atrasado, mas ainda assim válido. Na vitória do San Antonio Spurs sobre o Dallas Mavericks na última sexta-feira (26), o pivô DeJuan Blair anotou 22 pontos, sua melhor marca da temporada até aqui. Dois desses pontos vieram da bela cravada abaixo. Após o lance, no entanto, Blair acabou sendo punido com uma falta técnica por ter se pendurado no aro. Será que a sombra do australiano Aron Baynes ajudará ele?

Nota: de acordo com os leitores André Beraldo Ireno e Robson Massaki Kobayashi, a técnica marcada contra o pivô foi retirada após a arbitragem rever o lance. O título do post permanece o mesmo, mas fica aqui o registro pra vocês.

Uma resposta para “Vídeo: enterrada e falta técnica

  1. Sobre o lance, teriam mesmo que retirar a técnica, afinal os árbitros queriam o que? Que o rapaz se soltasse da tabela estando de costas pro chão? E olha que ele faz certinho o movimento pra se equilibrar rápido pra poder soltar o aro o quanto antes. Tem que dar um desconto pra um jogador do “quilate” dele.

    Eu não confio mais no Blair. Talento ele até tem, o que ele não tem é vontade mesmo. Preguiçoso, folgado, não combina com a nossa franquia. Que vá ser feliz em outro lugar. De fato não duvido que ele chegue em alguma outra franquia e jogue muito melhor que no Spurs no começo. É o que ele faz, quando precisa mostrar serviço ele até joga, mas depois se acomoda. Repito, será que o LeBron não convence o Pat Riley a fazer uma troca pau a pau do Blair pelo Shane Battier?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s