De volta ao show

Dupla dinâmica!

Dupla dinâmica!

Quatro dias de descanso parecem um sonho para qualquer veterano com os joelhos fatigados. Foi mais ou menos esse o sentimento de Tim Duncan ao ser excluído, pela primeira vez na carreira, do All-Star Game 2012, disputado em Orlando.

Acontece que Timmy começou 2012-13 endiabrado e acabou tendo seu ótimo desempenho reconhecido pelos técnicos da NBA. Como resultado, ele estará presente na partida do próximo dia 17 de fevereiro. Será a 14ª vez em 16 temporadas que o pivô participará da festa, realizada este ano em Houston, pertinho de San Antonio.

Quero jogar bem e me sentir bem com o que estou fazendo dentro de quadra. Jamais ficaria chateado se me deixassem de fora – Tim Duncan sobre o All-Star Game.

Em novembro, Timmy ganhou o prêmio de melhor jogador da semana pela Conferência Oeste após registrar médias expressivas de 22 pontos, 12,8 ressaltos e três assistências entre os dias 19 e 25 daquele mês. Atualmente, ele tem números um pouco inferiores, claro, mas ainda assim surpreendentes: 17,5 pontos, 9,8 rebotes e 2,7 tocos.

Fiquei meio solitário em Orlando. Precisava do meu parceiro de volta – Tony Parker sobre Tim Duncan.

O armador Tony Parker será o segundo representante do San Antonio Spurs no Jogo das Estrelas deste ano e apenas o quarto atleta da história da franquia a ser selecionado para o duelo festivo por pelo menos quatro vezes na carreira. Com isso, o francês entra para um seleto grupo, que inclui George Gervin, David Robinson e o próprio Duncan.

Ao contrário do ala-pivô, Parker é mais desinibido e parece gostar do clima agitado do All-Star Weekend. Para nós torcedores, será bem divertido ver a dupla dinâmica de volta ao ASG. Pena que Manu Ginobili demorou a pegar no tranco. Se o argentino estivesse jogando como está agora desde outubro, ele teria boas chances de completar o trio de tenores em Houston.

Colaborou: Spurs Nation

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s