A vida de Splitter em San Antonio

Brasileiro está em ótima fase!

Brasileiro está em ótima fase!

Recentemente, o brasileiro Tiago Splitter foi entrevistado pela ESPN e falou algumas coisas bem interessantes. Peguei o bate-papo lá no Tiago Splitter Brasil e separei os melhores momentos pra vocês.

Sobre o último ano de contrato em San Antonio:

Ninguém conversou comigo ainda, até porque só iremos falar a respeito lá para junho, julho. Além disso, dificilmente o Spurs conversa com seus atletas no meio da temporada. Nem quero me preocupar agora. Estou me sentindo bem aqui e quero permanecer.

Sobre o ambiente da equipe:

Fora dos jogos, dos treinos, cada um tem liberdade de comer onde quiser, ir para onde quiser, é diferente da Europa. Aqui cada um vai para o seu canto e faz o que quiser. Em San Antonio, no entanto, a gente tem um grupinho que sai para jantar junto, que vai dar uma volta nas cidades para conhecer. É um ambiente bem legal e nós temos uma amizade muito boa dentro do time.

Melhores amigos:

Nós chamamos nosso grupo de United Nations. Eu, Manu Ginobili, Boris Diaw, Tony Parker e Patty Mills. Essa é a turma dos jogadores internacionais. A gente se une e sempre vai dar uma volta.

Favoritos:

Acho que a briga (pelo título da Conferência Oeste) vai ficar entre essas três equipes mesmo (San Antonio Spurs, Oklahoma City Thunder e Los Angeles Clippers). Talvez Memphis e Golden State, que vêm com um bom número de vitórias e talvez possam dar trabalho, mas acho que fica entre os três primeiros colocados atuais.

E aí, pessoal, o que acharam?

6 Respostas para “A vida de Splitter em San Antonio

  1. Tomara que renove. Se o Spurs for longe nos playoffs e ele jogar bem, como tudo indica quer acontecerá, vai chover franquia folgada querendo aproveitar o momento do nosso jogador. Mas eu tinha total confiança no Tiago e sabia que ele ia se tornar um jogador confiável e ia fazer carreira na NBA.

    • Eu acho que ele vai renovar, mas tenho medo que algum time chegue com uma proposta astronômica por ele.

  2. Finalmente ele ta engranando , tem que continua mesmo que se outro time der proposta nele , ja se acustumou ali!

Deixe uma resposta

