O novo camisa 16

Reforço promissor

Reforço promissor

Aron Baynes chegou a San Antonio e já treinou. O australiano será o quarto jogador da história do Spurs a vestir a camisa 16. Por coincidência, seus dois antecessores, Felton Spencer e Francisco Elson, também eram pivôs. Elson, assim como Baynes, é estrangeiro, nasceu na Holanda, e estava no elenco que conquistou o título de 2007 sobre o Cleveland Cavaliers.

Aos 26 anos, o novo gigante texano assinou contrato por quatro temporadas e receberá cerca de 900 mil dólares por ano. Antes de desembarcar em solo americano, Baynes defendeu as cores do KK Union Olimpija, da Eslovênia, onde vinha se destacando. Na Euroliga, o jogador tinha médias de 13,8 pontos e 9,8 ressaltos por partida. O pivô também participou da campanha australiana nos Jogos Olímpicos de Londres e registrou médias de 7,5 tentos e 3,3 rebotes.

A foto que ilustra o post foi publicada pelo jornalista David Pick em seu perfil no Twitter. E aí, pessoal, animados com a chegada Aron Baynes?

Colaborou: Pounding the Rock

6 Respostas para “O novo camisa 16

  1. Tem tudo pra dar muito certo. É alto, mais alto que Blair. É atlético, mais do que todos os outros pivôs do elenco. Especialista em defesa, principalmente de pick n’ roll e reboteiro.

    Já podemos mandar o Blair, uma escolha de Draft, um buquet de flores e uma caixa de chocolates a qualquer time que o queira, sem dar nada em troca.

    Aliás, já que o LeBron James queria jogar ao lado do Blair, será que o Heat que não tem pivô não se interessaria em trocar o Blair mais tudo isso que eu falei pelo Shane Battier não?

    • Se ele quer tanto o Blair podia mandar o Bosh pra San Antonio e ficar com o querido DeJuan.

  2. Pingback: Spurs anuncia Aron Baynes oficialmente « Spurs Brasil·

  3. Pingback: Baynes pode estrear contra o Bobcats | Destino Riverwalk·

  4. Pingback: Baixa inestimável | Destino Riverwalk·

  5. Pingback: Pontaria calibrada | Destino Riverwalk·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s