Dos males o menor

Manu fazendo jus ao apelido "El Contusión", dado por Brent Barry há alguns anos

Manu fazendo jus ao apelido “El Contusión”, dado por Brent Barry há alguns anos

Estirado na quadra do AT&T Center depois de uma jogada aparentemente normal, Manu Ginobili assustou a todos. O argentino parecia sentir bastante dor quando se levantou e caminhou mancando até o vestiário. Demorou pouco para que as primeiras notícias começassem a pingar nas redes sociais. O diagnóstico inicial, segundo alguns setoristas que cobrem o dia-a-dia do San Antonio Spurs, era de um problema na coxa esquerda.

Quem dormiu preocupado após o triunfo sobre o Minnesota Timberwolves, contudo, pôde acordar mais feliz nesta segunda-feira (14). Ginobili passou por uma ressonância magnética e o exame detectou uma ruptura de fibras no local. O problema, que à primeira vista parece grave, é na verdade simples e deverá tirá-lo de quadra por cerca de duas semanas.

Em seu perfil no Twitter, Manu agradeceu o apoio dos torcedores e disse que estará de volta em breve:

Para remediar a ausência temporária do argentino, o San Antonio Spurs chamou Cory Joseph de volta. O armador estava no Austin Toros, da D-League, e deverá completar o banco de reservas enquanto Ginobili se recupera.

Aproveitando o gancho, coisa de louco o que fez o ala-pivô Tim Duncan na partida contra o Minnesota Timberwolves. Anotem aí: 12 pontos, nove rebotes, sete bloqueios, cinco assistências e três roubadas de bola. Gênio!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s