Lenda viva

Crava neles, Manu!

Crava neles, Manu!

Ele é uma lenda viva e tem se beneficiado de seu atleticismo desde sempre. Sei do que ele é capaz e nem me surpreendo mais – Evan Turner sobre Manu Ginobili.

A frase acima foi dita após a derrota do Philadelphia 76ers para o San Antonio Spurs por 109 a 86. O jovem ala Evan Turner nem sequer sonhava em ser jogador profissional quando Manu Ginobili debutou no melhor basquete do mundo. Muito provavelmente, ele cresceu assistindo o argentino e hoje em dia tem o prazer de poder dividir a mesma quadra com um ídolo.

Na partida deste sábado (5) entre Spurs e Sixers, Ginobili confirmou a boa fase e voltou a se destacar. Manu anotou 19 pontos, coletou sete rebotes, distribuiu quatro assistências e apareceu duas vezes no Top 10 da rodada. No primeiro lance, ele deu um lindo passe para o brasileiro Tiago Splitter por debaixo das pernas de Thaddeus Young. O pivô só teve o trabalho de completar a bandeja para garantir os dois pontos. No segundo, o argentino tirou Evan Turner pra dançar e depois cravou sobre a defesa adversária – um verdadeiro show.

Para quem perdeu, vídeo abaixo traz as dez melhores jogadas da noite de sábado (5) e as duas pinturas do camisa 20. Assiste que vale a pena!

Fonte da frase: Spurs Nation

Uma resposta para “Lenda viva

  1. Pingback: Vídeo: finta e cravada | Destino Riverwalk·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s