Mal necessário?

Batata assando?

Batata assando?

Recomendo a leitura do artigo Gary Neal, o bom e o mau, publicado pelo Lucas Pastore no Spurs Brasil. Será que os torcedores vêm sendo justos nas críticas sobre o ala-armador? Particularmente, tenho um relacionamento de amor e ódio com ele. Seu individualismo excessivo dá nos nervos, confesso, mas Neal é um jogador barato e já nos salvou muitas vezes. Pesando isso tudo na balança, tê-lo no elenco é bom ou ruim?

5 Respostas para “Mal necessário?

  1. considerando que ele joga improvisado e ainda assim faz mais bem do que mal – e sabendo que o ginobilli não será eterno, infelizmente – é, sem dúvida, um ‘mal’ necessário!!!

      • Realmente, ele está longe de ser um substituto pro Manu, mas acho ele útil. O que falta pra ele é ter consciência de que não dá pra arremessar todas as bolas que recebe.

      • sim… ele arremessa demais, ,as ele é um ala – posição 3 – não um armador secundário – 2- como o pop se vê obrigado a usá-lo… se ele jogasse na poosição certa, provavelmente seria menos odiado… e, até o manu sair quem sabe ele não aprende com o melhor – como o splitter parece estar começando a fazer com the big fundamental – o jeito é ter fé, ou nele ou numa steal como o spurs faz de vez em quando… =P

      • É, vamos torcer para que pelo menos ele modere um pouco nos arremessos hahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s