Quase completo

Volta de Leonard depende de ritmo de jogo

Volta de Leonard depende de ritmo de jogo

Stephen Jackson está de volta após quebrar o dedo mindinho direito. O ala retornou na derrota para o Oklahoma City Thunder por 107 a 93 e anotou cinco pontos em 19 minutos.

Manu Ginobili lesionou a coxa no sábado (15) diante do Boston Celtics e está de molho. O argentino, no entanto, poderá enfrentar o Denver Nuggets nesta terça-feira (18). Segundo o técnico Gregg Popovich, Ginobili será avaliado antes do confronto e estará em quadra se passar no teste.

O último atleta no departamento médico texano é Kawhi Leonard. Afastado há 17 rodadas com um quadro de tendinite no quadríceps, Leonard está quase pronto para voltar. O caso do ala, contudo, é um pouco diferente dos demais. De acordo com o treinador, o garoto está recuperado, mas ainda precisa pegar ritmo de jogo. O aguardado retorno deverá ocorrer até o final de dezembro. Vale lembrar que o San Antonio Spurs tem um calendário sossegado pela frente: apenas quatro embates nos próximos dez dias.

E aí, pessoal, felizes com as boas novas?

ATUALIZADO em 19.11.12! O San Antonio Spurs enviou Kawhi Leonard para o Austin Toros nesta quarta-feira (18). O ala deve fazer uma ou duas partidas por lá antes de ser convocado novamente. O período na capital texana será importante para ele recuperar o ritmo perdido depois de 18 duelos longe das quatro linhas.

ATUALIZADO em 20.12.12! E a passagem de Kawhi Leonard por Austin durou pouco. O jogador foi chamado de volta a San Antonio nesta quinta-feira (20). De quebra, a franquia aproveitou para dispensar o ala-armador James Anderson.

2 Respostas para “Quase completo

  1. Eu realmente não me importo nem um pouco com a sequencia de derrotas nos últimos jogos, mas estou ansiosíssimo pela volta do Leonard. Deposito muita confiança no quadro Leonard, De Colo, Green e Splitter como núcleo do novo Spurs, e desejo de todo coração que o garoto volte o quanto antes. Acredito que ele é o nosso futuro franchise player, e desde já precisamos dele jogando. É importante que ele volte pra ser usado e testado nas variações do time, tanto defensivas como ofensivas.
    Para mim está bem claro que o Pop está fazendo laboratório agora, preparando o time pros confrontos de playoffs, e a presença do Leonard nos treinamentos é fundamental para a evolução destes testes.

  2. Eu também não me importo Danilo. Foram derrotas normais e contra possíveis adversários de playoffs. Também concordo com a teoria do “laboratório” do Pop. Acho que o De Colo poderia começar a ganhar mais espaço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s