A volta de um gigante

A fera está de volta!

A fera está de volta!

Foram nove meses de espera. Após uma delicada cirurgia no joelho esquerdo, Ricky Rubio finalmente está de volta – para a alegria dos torcedores do Minnesota Timberwolves e dos amantes do basquete.

O craque espanhol retornou na noite deste sábado (15) e ajudou sua equipe a derrotar o Dallas Mavericks por 114 a 106 no tempo-extra. Rubio jogou pouco, apenas 18 minutos, mas teve papel fundamental no triunfo dos donos da casa. Mesmo fora de ritmo depois de tanto tempo afastado, o garoto conseguiu números expressivos: oito pontos, nove assistências, quatro rebotes e três roubos de bola. Nada mal, né?

Me sinto bem. Me sinto cem por cento. Meu joelho está intacto, sem dor. Acredito que vamos fazer grandes coisas neste ano. Pegue de exemplo a maneira como jogamos no tempo-extra. Foi incrível! (Ricky Rubio)

Essas foram as palavras do espanhol após a partida – e eu concordo com ele em todos os sentidos. Completo, o Minnesota Timberwolves é sim um dos melhores times da Conferência Oeste e dará muito trabalho nos playoffs. Só espero que ninguém mais se machuque até o final da fase regular, pois seria uma pena. Para quem perdeu, abaixo tem o vídeo com os melhores momentos do camisa 9 no duelo de sábado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s