De Colo deveria ficar mais tempo na D-League?

Foto: Nando De Colo

Nando De Colo está de volta ao San Antonio Spurs após breve passagem pela D-League. O francês disputou apenas um jogo com a camisa do Austin Toros e ajudou a franquia da capital texana a derrotar o Idaho Stampede por 97 a 82. De Colo anotou 14 tentos e pegou oito rebotes em quase 35 minutos.

O talentoso armador chegou a San Antonio cheio de expectativas, mas vem demonstrando deficiências que precisam ser corrigidas urgentemente. A pontaria do garoto, por exemplo, ainda é bem descalibrada e isso certamente tem o prejudicado neste começo de temporada. Durante as Olimpíadas de Londres, seu desempenho nos arremessos também foi ruim: 34% de quadra e 29% de três pontos.

A permanência estendida na D-League poderia dar a confiança que falta ao jogador. Nas 13 partidas disputadas até aqui, De Colo aproveitou somente 30% dos seus tiros de campo e 33% dos arremessos de três – pouco para quem quer fazer parte de uma das equipes que mais utiliza os balaços de longa distância em toda a liga.

Esse vaivém indica que o retorno da dupla Kawhi Leonard e Stephen Jackson deve acontecer em breve. Leonard será o primeiro a voltar. O jovem ala está quase recuperado de uma tendinite no quadríceps e poderá pisar em quadra novamente em poucos dias. Jackson, por sua vez, possui um quadro ligeiramente mais complexo. Ele quebrou o dedo mindinho há duas semanas e permanece de molho.

E vocês, também acham que o francês poderia ficar mais tempo na D-League?

2 Respostas para “De Colo deveria ficar mais tempo na D-League?

  1. Pingback: D-League não é o fim do mundo « Spurs Brasil·

  2. Pingback: Nando De Colo tem futuro em San Antonio? | Destino Riverwalk·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s