Leonard e Neal no estaleiro

Green já está dizendo: Leonard é o cara e vai fazer muita falta!

A bruxa está solta em San Antonio! O ala-armador Gary Neal, que recentemente atingiu sua melhor marca da carreira em número de pontos, tem um corte no dedo e deverá ficar no estaleiro por alguns dias. Kawhi Leonard, por sua vez, tem um quadro de tendinite do quadríceps e pode perder os próximos seis jogos.

Sem eles, o técnico Gregg Popovich deve promover algumas mudanças, a começar pelo quinteto inicial. Para a vaga de Leonard, Manu Ginobili, que está em má fase, tem tudo para ser escalado. Para o lugar de Gary Neal, o primeiro da fila é Patrick Mills. O australiano vem ganhando espaço nas últimas partidas e terá mais uma chance de mostrar serviço. Quando está focado e se contenta em fazer o básico, sem maluquices, ele é um bom jogador.

Quem também pode abocanhar uns minutinhos com essa onda de problemas físicos é Nando De Colo. O francês foi pouco testado até o momento e está há duas rodadas sem nem sequer pisar em quadra. Já falei dele aqui no blog e acho que Nando será uma peça importante no futuro, mas é realmente difícil encaixá-lo num esquema praticamente fechado.

Se serve de consolo, Danny Green ascendeu de forma meteórica em San Antonio ao agarrar com unhas e dentes uma chance que apareceu do nada. Na época, Ginobili estava machucado e Green, que era o terceiro reserva, ganhou oportunidade após James Anderson negar fogo como titular. Fica a dica para os ‘esquenta banco’…

2 Respostas para “Leonard e Neal no estaleiro

  1. Pingback: Aperitivo francês | Destino Riverwalk·

  2. Pingback: Jackson quebra o dedo e Spurs vai ao mercado | Destino Riverwalk·

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s